Mostrar mensagens com a etiqueta ARN. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ARN. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de março de 2011

TORNEIO DA PRIMAVERA - SUB 14


2ª jornada do Torneio da Primavera - ARN

Domingo, 27 de Fev., decorreu em Guimarães, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, a 2ª
Jornada do Torneio Inter-Regional da Primavera (escalão Sub 14) , organizado pela Associação de Rugby do Norte.


Participaram 11 clubes representados por 15 equipas, sendo que destes 11 clubes, 8 eram do Norte.
Os cerca de 200 participantes, p
ara além de terem dado um acrescido colorido às óptimas instalações municipais, de
ixa certamente a Federação Portuguesa de Rugby muito confiante no futuro do Rugby no Norte do País.
As 15 equipas foram divididas em 4 grupos, sendo 3 grupos de 4 equipas, e 1 grupo de 3 equipas. O quadro competitivo foi feito de acordo com a classificação da 1ª jornada.


No final da tarde, e após o apuramento dos resultados, foi entregue um pequeno troféu ao capitão da equipa do CRAV (Clube de Rugby dos Arcos de Valdevez) enquanto vencedora do Torneio.
O GRUFC esteve também presente com duas equipas, reflexo do acréscimo de jogadores que se tem vindo a registar nas fileiras deste já sedimentado clube vimaranense, sendo que a equipa GRUFC B classificou-se em 3º lugar da geral.
A entrega durante os jogos foi uma tónica dominante dos "Grufinhos" tendo si
do possível assistir a óptimos momentos de Rugby que, por certo, produzirão ainda melhores resultados na próxima jornada deste Torneio.










Esta 2ª Jornada do Torneio ficará também marcada pela visita ao Museu de Alberto Sampaio, onde estiveram presentes cerca de 80 jogadores, que assim tiveram a oportunidade de serem guiados pelo director do Museu, Dr. Manuel Azevedo Graça.
Esta visita ao Museu de Alberto Sampaio, organizada pelo GRUFC, insere-se numa política de aliar o Desporto à Cultura e de dar a conhecer à comunidade do RUGBY a cidade de Guimarães e, em especial, fazer notar o orgulho de para o ano ser Capital Europeia da Cultura.





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA EM CHEIO !


FIM DE SEMANA MESMO EM CHEIO !




Este sábado, dia 26, receberemos a Agrária (Coimbra) num importante jogo para os nossos BRAVOS !


O GRUFC estreia-se na "Fase de Apurados" do Campeonato Nacional da 2ª Divisão num embate a "Agrária" ; será portanto um acontecimento histórico na vida do nosso Clube.

Sábado todos à Pista para apoiar os nossos Seniores !!!








Já no Domingo ocorrerá em Guimarães a 2ª jornada do
TORNEIO INTER-REGIONAL da Primavera,

organizado pela Associação de Rugby do Norte.


A escolha da ARN orgulha a nossa Cidade, as nossas Instalações Desportivas e, num certo sentido, é o reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no GRUFC.
O programa inicia-se às 11.00h com uma visita ao Museu de Alberto Sampaio aliando deste modo o Desporto à Cultura, nesta Cidade que, para o ano, será CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA.

Ao Museu de Alberto Sampaio aqui fica, desde já o nosso sincero agradecimento.

Os nossos Sub 14 e Sub 12 estarão à porta do Museu para receber os jogadores das outras equipas, e assim dar-lhes as Boas Vindas a Guimarães.

Domingo todos à Pista para apoiar o Rugby !!!








quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GRUFINHOS (S12 e S10) - TORNEIO ARN - VIANA

No passado Domingo as "forças vivas" do GRUFC - Jogadores, suas Famílas e Amigos - aproveitaram a ida a mais um convívio regional da ARN para irem visitar o navio-hospital "Gil Eannes", outrora também ele uma "força viva" da frota bacalhoeira portuguesa.




A delegação vimaranense, no convés do "Gil Eannes", com os olhos postos no Futuro...



A preparar o embate contra o CDUP




a caminho de um ensaio...






Grande placagem




E no final o tradicional corredor .

As meninas também dão lições !


Selecção "GRUFC/Limianos" vs. Râguebi de Viana



Os nossos Sub 10 !


Os nossos Sub 12 !

No centro, Zé João Terleira, em acção...








GRUFC vs. Braga









o Minho no seu melhor: Guimarães e Braga

A Família GRUFC - que pinta !!

O GRUFC com o Director Regional da ARN

Toda a Famíla do RUGBY reunida!!

Agradeço a todos a sua presença.
Não deixem de ver o video do Râguebi de Viana do jogo do GRUFC com o Braga
E encontram aí mais videos dos jogos dos nossos Grufinhos feitos por o José Terleira do Râguebi de Viana
Fotos by old7