terça-feira, 21 de julho de 2009

CAPTAÇÕES



Pede-se a todos os atletas, sócios, simpatizantes e amigos do clube e da modalidade que divulguem o mais possível o evento e que tragam o máximo de gente que conseguirem.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Preparação da nova época desportiva

Caros atletas seguindo a indicação do grupo de treinadores do clube deixo aqui as seguintes informações para este período de paragem de competições:

1. Todos aqueles que desejem, podem (e devem) continuar a treinar nos meses de Julho e Agosto nos mesmos horários, sob a orientação dos treinadores Leonel, Pedro e Eduardo, que assegurarão esses treinos.

2. O treinador Leonel, em colaboração com o director desportivo, elaborou um plano de ginásio para os meses de paragem do campeonato e que compreende exercicios gerais para os atletas e especificos para três quartos e avançados. O departamento de treinadores aconselha vivamente todos os seniores, sub 21 e sub 18 a fazê-lo, contudo atletas com menos de 16 anos não o devem fazer sob pena de comprometerm a sua integridade fisica numa altura propensa a lesões como é o periodo de crescimento subjacente à fase da adolescência. Em caso de dúvida consultar os treinadores.

O plano será posto a breve trecho na barra lateral para consulta e download.

3. Na barra lateral encontrarão as datas referentes ao inicio da nova época bem como actividades de inicio de época que o clube desenvolverá e que quererá contar com a vossa ajuda na divulgação e execução


Eládio Ribeiro

Coordenador de comunicação e imagem

terça-feira, 30 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

MATOSINHOS BEACH RUGBY 2009

Matosinhosbeachrugby.blogspot.com

Podem encontrar todas as informações sobre o torneio neste link

terça-feira, 23 de junho de 2009

sexta-feira, 19 de junho de 2009

MUDA O DISCO

No sentido de diversificar a cultura musical de todos aqueles que nos visitam aqui fica a música para os próximos tempos.

Sei que esta selecção será polémica e desagradará a muitos, mas se não postarem o que querem ouvir no melhor blog do mundo senti-mo-nos na "obrigação" de vos dar a conhecer de tudo.

Já agora o vídeo também mudou agora tem um pouco mais de acção e acredito que vão gostar. Devem desligar a música (se já não o fizeram) para poder ver e aprender.

Abraço

Eládio Ribeiro

segunda-feira, 8 de junho de 2009