Num campo difícil, mal tratado e sem as dimensões desejáveis, os vimaranenses dominaram desde o primeiro minuto do desafio, chegando rapidamente ao ensaio, numa jogada de insistência do pack avançado, posteriormente convertido em mais dois pontos pelo arriere Miguel Gonçalves.
Com o jogo a decorrer apenas num sentido, e numa jogada em tudo idêntica à primeira, inclusive nos intervenientes, o resultado passou para 0 – 12.
Neste momento do encontro, fruto de um excesso de confiança dos visitantes, o Braga Rugby conseguiu aproveitar as facilidades e converter o seu único ensaio, colocando o jogo em 5 – 12, o que levou o treinador do GRUFC, Leonel Nunes a chamar o capitão Filipe Pinheiro, de forma a reorganizar de novo a equipa, que rapidamente passou o jogo para os 5 – 26 com que se acabou a primeira parte.
Uma nota de pesar pela lesão do Asa, Rui Ribeiro, que devido a uma fractura de clavícula não poderá dar o seu contributo à equipa nas próximas 6 semanas.
3 comentários:
Rápidas melhoras Rui! Abraço
Eduardo ha mais fotos ?
È`de salientar as fracas e lamentáveis condições deste club Braga Rugby.É muito mais importante a segurança dos que praticam esta modalidade do que propriamente um " capricho" de meia duzia de pessoas. Esperemos que esta situação mude em breve para que todas as equipas possam jogar com, e em segurança.
Força GRUFC
Enviar um comentário