O jogo começou com um domínio territorial dos Bravos, que rapidamente conseguiu chegar a vantagem de quatro ensaios, conseguindo desta forma o ponto de bónus tão desejado e merecido pelos Vimaranenses. O inicio do segundo tempo foi idêntico ao primeiro, com domínio dos Vimaranenses.
O Lousada esteve sem capacidade de resposta atacante, estando constantemente a defender dentro do seu meio campo, apenas no inicio da segunda parte conseguiram chegar junto da linha de ensaio dos Vimaranenses, aproveitando a desconcentração dos Bravos para concretizar o seu único ensaio do jogo.
No final do jogo, o treinador do GRUFC-Cenatex comentava que o resultado final era justo mas que este só teria significado depois de uma tão desejada passagem a fase final da competição no grupo dos Apurados, sendo necessário pontuar no próximo fim-de-semana em Vila Real. A equipa esteve organizada e unida, os Bravos divertiram-se a jogar e demonstraram mais uma vez que é uma equipa com futuro promissor. O treinador destacou o desempenho e dinâmica conseguida pela equipa, mesmo tendo efectuado diversas substituições, o ritmo manteve-se igual durante todo o jogo.
A equipa irá continuar a trabalhar para estar no seu melhor nível para a visita, na próxima jornada, dia 21 de Janeiro às 15h em Vila Real, contra a UTAD, jogo que irá decidir o futuro dos Bravos na competição.
A Equipa vimaranense, que orgulhosamente enverga na sua camisola o coração da CEC2012 aproveitará também a sua deslocação a Vila Real para, no dia do arranque da Capital Europeia, entregar aos jogadores da UTAD um Kit da Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.
Sem comentários:
Enviar um comentário