sexta-feira, 28 de novembro de 2008

BRAVOS de Guimaraes partem á conquista


Estão agendados os jogos que os auto-denominados "BRAVOS" de Guimarães vão realizar... E, estamos em crer que vão repetir a façanha dos nossos miúdos, que mostraram a homens de barba rija como se deve proceder.

Os Seniores (sub 20 integrados) são os primeiros a abrir as hostilidades e aqui ficam sucintamente as indicações de jogo:

"6 DE DEZEMBRO - Seniores e sub 20 - TORNEIO DE EMERGENTES (RUGBY DE 10) NA BAIRRADA -

Já os sub 18 jogam um particular interessante no Marco de Canaveses contra os Pumas. Os BRAVOS vão assim mostrar o porquê de o nome de Guimarães causar temor, e nós estaremos em força no estádio Avelino Ferreira Torres para os apoiar. Ficam também aqui as indicações de jogo:

13 DE DEZEMBRO - sub 18 E SUB 16 - JOGO PARTICULAR COM OS PUMAS DO MARCO DE CANAVESES LÁ-

Oportunamente informaremos detalhes sobre horários e transportes."

Finalmente convém dizer que a Direcção e os treinadores estão a procurar outros jogos para a rapaziada do GRUFC. Ânimo que a partir de agora é sempre a melhorar.

2 comentários:

Rugby Portugal disse...

Entre 28 e 29 de Novembro acompanhem, no Rugby Portugal (rugbyportugal.com), a prestação portuguesa no Dubai Rugby Sevens 2008! Visitem o site para verem todos os detalhes sobre a prova.

ACTUALIZAÇÃO (9:45, sábado): Portugal vai jogar a final da Taça Bowl porque "limpou" o País de Gales por 24-00. Vamos lá Portugal! Vamos trazer o "Caneco" para casa!

Unknown disse...

E cá estaremos nós, para mostrar que sabemos fazer alguma coisa. Embora este seja o nosso 1º jogo.

Treinem...
Cumps, Pedro
www.pumasmarco.blogspot.com