quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO JOGO EM CASA

Já está definido o horário do primeiro jogo em casa do GRUFC a contar para o campeonato nacional da segunda divisão zona norte/centro.


Este domingo pelas 10:00 realizar-se-á aquele que será o primeiro jogo "a sério" do GRUFC na condição de visitados. Este jogo realizar-se-á em casa emprestada, (Lousada) uma vez que o nosso futuro local de jogo, (campo das Pistas Gémeos Castro) ainda precisa de receber os postes de jogo, sem os quais não nos era permitido jogar, assim como ligeiras alterações ao terreno de jogo.

Ainda assim, pedimos a toda a comunidade rugbista de Guimarães que compareça em força para este embate com o Associação Académica de Tomar que serão os nossos adversários na partida.

Lançamos também o desafio à comunicação social vimarenense a acompanhar em directo e ao vivo este primeiro jogo oficial do Guimarães Rugby Union Football Club.


P/ Direcção

Eládio Ribeiro

Coordenador de comunicação e imprensa

3 comentários:

nuno_cardoso disse...

pessoal toca a mexer e a tratar de entregar o ok médico para poderem jogar, depois de tanto tempo sem jogos e a reclamar por eles não se percebe o porqe de só termos até agora 14 pessoas devidamente inscritas na FPR...

se nos custou jogar com 22 em santarém mais nos custará jogar se formos só 14 ou 15...

Abraço

Anónimo disse...

Vamos la pessoal temos que nos sakrificar para obter melhores resutados e não podemos entrar em jogos psicologicos o que eles querem é que nós nos descontrolar-mos e não pode aconteçer o que acontace nos treinos só o Manel e que pode falar com o árbito

Boa Sorte lá estarei para vos apoiar....

Unknown disse...

Apesar de terem perdido, vocês jogaram muito bem.
Parabéns.

Pedro Soares,
Pumas