quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA EM CHEIO !


FIM DE SEMANA MESMO EM CHEIO !




Este sábado, dia 26, receberemos a Agrária (Coimbra) num importante jogo para os nossos BRAVOS !


O GRUFC estreia-se na "Fase de Apurados" do Campeonato Nacional da 2ª Divisão num embate a "Agrária" ; será portanto um acontecimento histórico na vida do nosso Clube.

Sábado todos à Pista para apoiar os nossos Seniores !!!








Já no Domingo ocorrerá em Guimarães a 2ª jornada do
TORNEIO INTER-REGIONAL da Primavera,

organizado pela Associação de Rugby do Norte.


A escolha da ARN orgulha a nossa Cidade, as nossas Instalações Desportivas e, num certo sentido, é o reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no GRUFC.
O programa inicia-se às 11.00h com uma visita ao Museu de Alberto Sampaio aliando deste modo o Desporto à Cultura, nesta Cidade que, para o ano, será CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA.

Ao Museu de Alberto Sampaio aqui fica, desde já o nosso sincero agradecimento.

Os nossos Sub 14 e Sub 12 estarão à porta do Museu para receber os jogadores das outras equipas, e assim dar-lhes as Boas Vindas a Guimarães.

Domingo todos à Pista para apoiar o Rugby !!!








7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá seniores é para começar já com uma vitória.
Sub 14 é para ganhar o torneio!
Boa sorte.
Mike

Anónimo disse...

Esta confirmado!!! Havera 3ª parte nas pistas no fim do jogo este fim de semana,
avisem o pessoal !!! Minis, batatas fritas, aperitivos, minis, xipacao, cerveja...ah e sumo e minis tb.
Sub 18 estamos a contar com voces para as 3 partes.

marrokain

Anónimo disse...

Em relação ao anúncio que vi no site dos nossos sub 18, em que estão a pedir lhes mais um treino à semana não posso deixar de me fazer um reparo: Meus caros senhores. Porventura já alguém teve noção de que este é um desporto totalmente amador, ou seja sem futuro profissional e que deve ser jogado apenas pela diversão? Estou preocupado com esta nova ideia de um quarto treino semanal que vai decerto impossibilitar o já curto tempo de estudos dos nossos filhos, que ainda por cim estão numa fase escolar decisiva.
Por favor caiam na realidade, e entendam que 3 treinos semanais são já um esforço de tempo e mais do que isso é um perfeito disparate. Não percebo nada de desporto, mas percebo de PAI.
Saudações.

Pai de um dos atletas nessa situação.

Anónimo disse...

Caro Pai de um atleta Sub 18,

como treinador da equipa Sub 18 sou obrigado a pedir-lhe que entre em contacto comigo, pois gostaria de o esclarecer relativamente a este assunto.

Leonel Nunes
Treinador Sub 18

Anónimo disse...

Que lindo texto o de apresentação do jogo... È pena cometer um erro enorme e que só mostra que em Guimarães não têm respeito pelo adversário ao confundir-nos no texto de apresentação com os nosso vizinhos e rivais Caldas, que esses sim foram os finalistas vencidos da 2ª Divisão do ano passado.

A Agrária de Coimbra terminou o ano passado em sétimo a primeira divisão. Mais atenção e respeito pelos vossos adversários, por favor, pois esse é o espirito do rugby que amanhã mostraremos.

J.A. atleta

Anónimo disse...

parabens aos miudos pelo 3º lugar no torneio. parece-me que esta é a melhor classificação de sempre de alguma equipa do grufc. só é pena que alguns treinadores não joguem para ganhar. as vitorias são importantes para a moral e para a publicidade. nota negativa para os treinadores do bairrada, pois se uns não se importam com o resultado, outros vêm mesmo para ganhar a qualquer custo. mas também eles são especialistas em leitões, não em rugby. nota negativa também para a arn pis não os soube colocar no sitio e acedeu às reclamações. PAI INSATISFEITO

Anónimo disse...

Este clube começa a ser algo meio "profissional", já há varias pessoas insatisfeitas com diversas coisas, sim senhor..até parece um clube daqueles de futebol, daqueles onde o treinador puxa para um lado, a equipa para varios lados, cada um por si, o presidente para outro lado, sim senhor...Vá agora assério pessoal este clube é algo imaculado que trouxe algo diferente a esta cidade, algo que tirou muitos de nós da loucura do futebol, e nos trouxe para este mundo de respeito, lealdade e espirito de equipa, e vamos mostrar-nos gratos a quem trabalhou e trabalha para este clube se manter vivo...

FORÇA BRAVOS, FORÇA GRUFC



ps: alguem me pode explicar porque é que o Pedro"MisterV" já não é treinador? ficava agradecido.