Mostrar mensagens com a etiqueta
pré-época
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
pré-época
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 21 de julho de 2009
CAPTAÇÕES
Pede-se a todos os atletas, sócios, simpatizantes e amigos do clube e da modalidade que divulguem o mais possível o evento e que tragam o máximo de gente que conseguirem.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)