Mostrar mensagens com a etiqueta pré-época. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pré-época. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 21 de julho de 2009

CAPTAÇÕES



Pede-se a todos os atletas, sócios, simpatizantes e amigos do clube e da modalidade que divulguem o mais possível o evento e que tragam o máximo de gente que conseguirem.