segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SONDAGENS 6 NAÇOES A e B

Chegaram ao fim as sondagens que o blog oficial do GRUFC organizou para os seus cibernautas. Com quase 100 votos em ambas só podemos concluir que este foi um assunto onde muita gente quis dar a sua opinião de treinador de bancada.


SEIS NAÇÕES A
As conclusões a que chegamos ao visualizar os resultados são de há dois candidatos maiores no entendimento dos nossos cibernautas (Gales 38% e França 36%) que assim recolheram entre ambos praticamente 75% da votação. De notar que estes dois candidatos são campeão e terceiro classificado (com os mesmos pontos do segundo) da edição do ano transacto. No lote dos "menos favoritos" Inglaterra surge à frente com 10%, depois Irlanda com 8%, em penúltimo Escócia com 3% e, com 2%, em último temos a Itália.

Falta ver se os nossos visitantes terão razão...


SEIS NAÇÕES B

As conclusões a que chegamos na votação do torneio onde Portugal está envolvido é a de que há uma enorme vontade de ver Portugal ganhar o torneio e apurar-se directamente para o campeonato do Mundo 2011 na Nova Zelândia. Esta esperança catapultou Portugal para uma vitória nacional na votação por maioria absoluta (51% de votos) contra os 40% da Geórgia, selecção apontada por muitos como a grande favorita. Este duo da frente leva entre si 91% dos votos o que aponta para alguma falta de conhecimento das outras selecções, ou descrédito.
Assim sendo Roménia e Espanha saem desta poule empatadas com 2% para cada, e também empatadas no último lugar surgem a estreante Alemanha e Rússia, primeira adversária de Portugal, ambas conquistam 1%.

Só relembramos que os dois primeiros classificados desta competição têm entrada directa no RWC 2011 e o terceiro disputará um play-off de apuramento para a última vaga....

Assim sendo só nos falta dizer "Que comecem os jogos"...

5 comentários:

Rugby Portugal disse...

Já está disponível desde as 23h de ontem, quarta-feira (na página das Selecções ou via os links directos na página inicial do site), de uma forma diferente da habitual, o artigo com os convocados da Selecção Nacional para o encontro com a Rússia.

Nas imagens (que devem carregar para verem no tamanho correcto!) encontrarão mais informações do que aquelas que são normalmente publicadas (daí que esteja a sugerir a sua consulta).

Também podem encontrar, via os links presentes na página inicial do site e no artigo com a convocatória portuguesa, a convocatória detalhada da Rússia e um rescaldo daquilo que foi a digressão (de duas semanas) que os russos fizeram na África do Sul, com algumas informações sobre os três testes que a selecção de leste realizou no país dos Springboks.

As fotografias existentes podem ser acedidas via o link presente nos locais supra citados.

Bernardo Rosmaninho

Anónimo disse...

Elidio... Es um dia vais me dizer onde compras-te a carta de moto!!!
:DD ES UM PRIGO

Anónimo disse...

Pahhh Enter Sandman - Matalica a melhor musica que ira passar por este blogue tas de parabens Eladio ao menos acertas te uma ves...
para o proximo mes ve la se poes prai red hot isso e ke batia


Fabio

Anónimo disse...

Parece que o menino do TEATRO perdeu a aposta....XD!!!!!




KX:::

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=61TtSl4qmbs

ASS:Luis Lobo