quinta-feira, 9 de julho de 2009

Preparação da nova época desportiva

Caros atletas seguindo a indicação do grupo de treinadores do clube deixo aqui as seguintes informações para este período de paragem de competições:

1. Todos aqueles que desejem, podem (e devem) continuar a treinar nos meses de Julho e Agosto nos mesmos horários, sob a orientação dos treinadores Leonel, Pedro e Eduardo, que assegurarão esses treinos.

2. O treinador Leonel, em colaboração com o director desportivo, elaborou um plano de ginásio para os meses de paragem do campeonato e que compreende exercicios gerais para os atletas e especificos para três quartos e avançados. O departamento de treinadores aconselha vivamente todos os seniores, sub 21 e sub 18 a fazê-lo, contudo atletas com menos de 16 anos não o devem fazer sob pena de comprometerm a sua integridade fisica numa altura propensa a lesões como é o periodo de crescimento subjacente à fase da adolescência. Em caso de dúvida consultar os treinadores.

O plano será posto a breve trecho na barra lateral para consulta e download.

3. Na barra lateral encontrarão as datas referentes ao inicio da nova época bem como actividades de inicio de época que o clube desenvolverá e que quererá contar com a vossa ajuda na divulgação e execução


Eládio Ribeiro

Coordenador de comunicação e imagem

5 comentários:

Anónimo disse...

Um Viva a todo o GRUFC ! :)

Desde sempre tenho mantido visitas assiduas ao vosso sitio aqui na Internet e nunca me deixei desmotivar pela pratica desta modalidade.
Acontece que frequentei as primeiras de todas as captaçoes ai no clube ha ja 1 ano e muits meses, contudo logo nos meses de novembro ou dezembro contrai uma lesao, rupturado LCA .. Enfim foi um ano de recuperçao etc.

Agora estou motivado a voltar a tentar praticar rugby, o meu desporto favorito. Gostaria de pedir se é possivel ter acesso ao vosso plano de treino para as ferias para o praticar e dste modo ganhar forma fisica ... Estou parado ha cerca de um ano e meio e em muito baixo de forma ... Porventura poderiam fornecerme o contacto do treinador, perdi-o, e falava com ele mais concretamente sobre toda esta situaçao.

Meu nome é Vitor, fazia parte dos sub 18, agora ja com 18 completos creio e penso em evoluir e nao perder a coragem de praticar este desporto !

Com os melhores cumprimentos Vitor Mendes. Obrigado.

Ate Breve ! ;)

António Peixoto disse...

Vitor, já me lembro de ti! Nesta altura ainda continuam a haver treinos para os atletas manterem a forma física, às Segundas, Quartas e Sextas-Feiras às 19:00 na Pista de Atletismo, aparece, e falas com os treinadores, e eles dão-te informações mais detalhadas!

Mamas disse...

Vitor,

Lembro-me bem de ti!

ainda bem que já estas recuperado! Fico muito contente!
O meu contacto é:
939440832/919440832

Sempre que precisares liga

Abraço

Nuno Damasceno

AKA Mister Bigodes

Anónimo disse...

ILIRIO - PARABÉNS!!!
Até que enfim colocas música "global". Desta, qualquer um que não seja parolo deverá gostar. Música é isto!

Vitor, podes falar cmg para o tel 931637611 ou email: misterv.rugby@iol.pt
Aguardo pelo teu contacto.
Mister V

Adriano disse...

Boa tarde , gostaria de saber quando sao os treinos para seniores e claro se podia ir treinar ai. . .
agradeçia resposta pro meu mail
adriano_elxato@hotmail.com
abraço