sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PARA OS MAIS NOVOS...

E não só...

Este post pretende dar a conhecer alguns pormenores sobre o clube e seu funcionamento.

Ponto 1 - Todos os atletas devem ser sócios do clube, alem disso devem entusiasmar os seus familiares e amigos a serem sócios do clube.

Ponto 2 - A quota é anual e de apenas 12 euros (equivalente a 1 euro mensal) e devido aos escassos recursos monetários a quotização é um meio de sobrevivência do clube.

Ponto 3 - A mensalidade de atleta é paga de forma bimensal até ao dia 15 do primeiro mês. A partir daí terá de ser paga com coima. O não pagamento das mensalidades em atraso pode levar a outras sanções impostas pelo clube.

Ponto 4 - O clube tem vários acordos de colaboração no sentido de facilitar a vida aos seus atletas, sendo um de transporte com a empresa Levutlá (consultar o treinador Pedro sobre preços e inscrições) e outro com o Ginásio + Activo (consultar o Eládio ou o Manuel sobre preços e condições de acesso).

Ponto 5 - O exercicio de ginásio complementar ao treino deve ser feito com conhecimento do treinador do escalão para que este os possa orientar da melhor forma, os menores de 16 não deverão fazê-lo. O ginásio pode ser contraproducente e resultar em lesões graves, por isso não tentem fazê-lo sozinhos e em caso de dúvida devem consultar um profissional de saúde.

Ponto 6 - O espaço onde nos equipamos e jogamos (Pistas Gémeos Castro) não nos pertence e é cedido com muito boa vontade pela Tempo Livre, gestora do espaço, e como tal devemos atender a algumas regras para que possamos lá continuar por muitos e bons anos.
  • O horário da pista termina às 21H e portanto devemos fazer todos os esforços para abandonar as instalações até essa hora.
  • O espaço é comum portanto devemos ter cuidado como os nossos pertences e cuidar de os guardar convenientemente ( na entrada podem pedir um cacifo deixando como caução um documento identificativo).
  • Devem os atletas limpar o calçado de jogo à saida da pista, na "pia" própria para o efeito.
  • Devem ainda fazer o trajecto até ao balneário dentro das instalações com as chuteiras descalçadas para minimizar a sujidade.

Mais alguma dúvida consultem os treinadores do vosso escalão ou os directores do clube:

Director desportivo: Nuno Damasceno Silva

Director Administrativo: Manuel Villalobos Machado

Director Financeiro: Luis Rodrigues

Sem comentários: