terça-feira, 2 de março de 2010

SUB 18 - SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO

Realizou-se na passada semana o sorteio para a segunda fase do campeonato sub 18. O GRUFC ficou inserido no grupo de disputa do 7º ao 12º lugar juntamente com as formações do Vilamoura XV, do CRU Portalegre, SL Benfica, ER Porto/APJ e RC Santarém.

Esta fase será jogada a uma mão e ditou que o GRUFC recebesse três jogos em casa e fizesse duas deslocações.

Assim sendo os sub 18 jogarão em casa, já no fim de semana de 06/07 de Março, com a formação Escalabitana, formação que os seniores do GRUFC enfrentaram no seu escalão na época transacta.

A segunda jornada determinou uma deslocação ao Algarve para defrontar a formação do Vilamoura XV e terá lugar no fim de semana de 13/14 de Março.

Nas jornadas seguintes ambos os jogos serão disputados em casa e serão nos fins de semana de 10/11 de Abril e 17/18 de Abril. Os primeiros a visitarem-nos serão os Alentejanos de Portalegre.

Logo no fim de semana seguinte receberemos os encarnados do SLB num jogo que, esperemos, chame a atenção dos mais distraídos para a modalidade, e que conte com muitos adeptos a torcer.... pelos da casa claro...

Na última jornada desta fase, disputada na altura do feriado da Revolução dos Cravos (24/25 de Abril) será contra os nossos vizinhos e conhecidos da Escola de Rugby do Porto/APJ e será jogado no seu terreno.

O GRUFC terá certamente uma palavra a dizer neste grupo e quererá classificar-se o melhor possível.

Sem comentários: