terça-feira, 27 de julho de 2010

MÁS NOTICIAS PARA OS AMANTES DO RUGBY

Academia Super Bock (Sub 19) x Sales Shark Academy - CANCELADO

O jogo entre a Academia Super Bock (Sub 19) e a equipa Inglesa dos "Sales Shark Academy", que deveria ser realizado no dia 31 de Julho, às 19:00h no Estádio do Algarve, foi cancelado.
Este cancelamento vem na sequência do também cancelamento do jogo entre os "Sale Sharks" e os "Newcastle Falcons", que deveriam jogar imediatamente a seguir, às 21:00h.

A decisão foi tomada por ambos os clubes, apesar de terem recebido a necessária aprovação das Federações Inglesa e Portuguesa e do próprio Estádio do Algarve.

Mas, e conforme é referido no site dos 2 clubes (www.newcastle-falcons.co.uk.) e (www.salesharks.com), não tiveram quaisquer garantias do promotor e portanto foram, infelizmente, forçados a cancelar este encontro, num momento em que já existiam muitos adeptos interessados em viajar para seguir este jogo.

Como consequência, o jogo entre a Academia Super Bock (Sub 19) e a equipa Inglesa dos "Sales Shark Academy" fica também sem efeito.

Infelizmente vemos deste modo gorada a possibilidade de ver António Peixoto a representar as cores nacionais nesta época. Esperamos no entanto que o seu esforço venha a ter o devido reconhecimento numa outra oportunidade...

Quanto aos seniores vêem a sua digressão ao jogo cancelada por força de... já não haver jogo... E o trabalho de procura de patrocinadores para esta viagem torna-se assim inglório apóes todo o esforço de treinador e jogadores...

Sem comentários: