sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

1º JOGO NACIONAL II DIVISAO

CONVOCADOS PARA O 1º JOGO A DISPUTAR PELOS SENIORES DO G.R.U.F.C.: A disputar em SANTARÉM já no dia 31 deste mês.

...amanhã divulgo a lista, pois ainda preciso de umas informações.



AGORA TOMEM LÁ ATENÇÃO:


É necessário ir ao CMAD (pista Gémeos Castro) à consulta médico-desportiva, para poderem FEDERAR-SE!

Sem isso NÃO PODEMOS PARTICIPAR NO CAMP NACIONAL!!!!

A meu pedido especial consegui as seguintes "vagas" no CMAD:

Sexta (23) - 4 vagas às 18.00h (ainda dá para ir ao treino...)
Quarta (28) - 9 vagas às 18.00h(ainda dá para ir ao treino...)
Quinta (29) - 4 vagas às 18.00h

Por favor levem muito a sério este assunto. É desmotivante andar a arranjar competições e depois a malta estar "com mais que fazer" e cagar no assunto. Não é só brincadeira. Isto também dá muito trabalho. Eu que o diga q estou a escrever este post a caminho da 1 da matina!

Aproveito para vos informar que foi o Eládio quem descobriu esta oportunidade de participarmos no CAMPEONATO NACIONAL II DIVISÃO. Por mim agradeço e tudo estou a fazer para não desperdiçar esta oportunidade.
Obg.
Mister V