terça-feira, 24 de março de 2009

FOTOS JOGO SENIORES GRUFC/CENATEX-LOUSADA RC
















5 comentários:

Ricardo Cruz disse...

Parabéns Guimarães, bom jogo, vitória suada, como todas devem ser!
Será no entanto possível enviarem-me todas as fotos do jogo. Gostaríamos de postar algumas no nosso blogue. O meu mail é ricardo.jc@gmail.com

Agradeço a atenção

Ricardo Cruz - Lousada Rugby Clube

Anónimo disse...

Penso que sim Ricardo.
Mete aqui a vossa morada para vos enviar um CD com as fotos.
Abraço e obg por um bom jogo.
Boa sorte para a semana em Santarém.
Pedro Alves (Mister V)

Rugby Portugal disse...

Ao Autor(es) e Visitantes do Rugby Guimarães,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Anónimo disse...

1/2 FINAL DO C.N. II DIVISÃO

Escola Rugby Porto vs Cascais Rugby da Linha

18/04/09 - 15h00 - Estádio Municial Dr. Jorge Sampaio ou Complexo Desportivo de Pedroso (Gaia)

Venham apoiar o rugby do Norte !!

Jorge Vareta disse...

Queria agradecer em nome da Escola Rugby Porto as palavras de incentivo que o "placador" (deduzo q seja um dos responsáveis do projecto GRUFC) nos deixou no blog.
Poderá ser mais um passo importante para o rugby nortenho se aproximar do sul. Não nos podemos esquecer que estamos em grande desvantagem, não só a nível de equipas, como também de infra-estruturas. Logo nada melhor do que levar o máximo de gente possivel a um estádio fantástico como é o Complexo desportivo de pedroso e mostrar q o rugby no norte tb existe.
Efectivamente já é altura de termos mais algumas equipas a competirem a bom nível (ex: CDUP, UTAD e CRAV).
Faço votos para que tudo corra bem, não nos podemos esquecer q o Cascais RL tem vários jogadores q já jogaram na divisão de honra, e quem sabe daqui a dois anos estamos ambas as equipas a disputar a 1ª divisão Nacional.

Obrigado e esperamos o apoio d todos os vimaranenses q tal como eu adoram a modalidade… É sempre bom referir que na nossa única ida a Guimarães, até à data, fomos presenteados com um publico fantásticos. Gostaríamos de ver esse entusiasmo em Gaia !!!!

Boa sorte para o resto da época...