sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RUGBY NOS JOGOS OLIMPICOS 2016

É oficial. O Comité Olímpico Interncional decidiu oficialmente que o Rugby Sevens integrará o leque de modalidades olímpicas.

Chega assim ao fim de uma forma positiva a "dura luta" que o Rugby e a sua variante mais reduzida vinham a preconizar ao longo dos últimos anos...

Este investimento passa por todos os clubes, mas sobretudo pela FPR, para que finalmente implemente um campeonato de sevens a sério.

Agora só falta que Portugal se empenhe com afinco no desenvolvimento de uma variante onde os Portugueses já deram cartas e que não podia ser melhor talhada para o típico jogador Português, rápido, bom de mãos e solidário.

Esperemos que nos Jogos do nosso país irmão, Rio de Janeiro 2016, possamos ver a nossa bandeira a ser hasteada e o nosso hino cantado.

2 comentários:

Zé das Vacas disse...

Daqui a duas semanas vamos jogar... Vamos ter camisolas em condições e numeradas, ou vamos para o campo como uns mendigos com camisolas com mangas cortadas nos balneários e a ter de trocar de uns para os outros?

Senior

Anónimo disse...

senior?

Não conheço esse jogador!!!
Eu acho muito importante a gente ir para os jogos com camisolas decentes mas antes disso, mais importante é irmos para os treinos e jogos com cabeça.

Pessoal, foi um bom treino quarta, vamos continuar assim. Aliás.. vamos melhorar ;)

xeze