terça-feira, 29 de junho de 2010

JOGÃO EM PORTUGAL

Para quem estiver no Algarve aqui vai uma óptima sugestão:




A empresa responsável pela gestão do Estádio Algarve (Euro 2004) apresentou uma candidatura para se realizar no mesmo recinto a Algarve Super Cup. Este projecto, que contou com o apoio das instituições locais, foi aceite pela IRB e ERC que querem através deste evento projectar o Estádio e o Algarve como futuros locais a receber importantes jogos de nível Europeu.


Assim no dia 31 de Julho, às 21 horas, teremos o encontro entre duas das maiores equipas inglesas: Sale Sharks e os Newcastle Falcons.


Sale Sharks que jogam em Stockport (perto de Manchester) contam com um vasto currículo em Inglaterra e na Europa. Na Europa o clube inglês conquistou por duas vezes, na última década, a Challenge Cup (2001/02 e 2004/05) e actualmente encontra-se na 18º posição no raking da European Club Rugby. Já os Newcastle Falcons, que ocupam a 25º posição do raking Europeu de Clubes, terminou a fase de grupos da Chellenge Cup em primeiro lugar perdendo nos quartos de final com a equipa de Cardiff.





Este dois clubes abrem as hostes de uma competição que se poderá alargar para mais emblemas no futuro e que certamente levará Portugal à rota das grandes competições europeias, contribuindo desta forma para uma tão importante divulgação da modalidade na Península ibérica.


Esta Taça, que é inédita em Portugal, terá a presença de um português. O árbitro José Mourinha vai ser um dos auxiliares de jogo, juntamente com o espanhol Manuel Chicharro. O trio de arbitragem fica concluído com o irlandês Alan Lewis.


O interesse pela partida tem chegado longe e durante as primeiras 24 horas foram vendidos mais de 6 mil bilhetes, cujo preço varia entre 5 e 15 euros:

Bancada Nascente Inferior - 15 euros

Bancada Nascente Superior - 10 euros

Bancada Poente Inferior - 15 euros

Bancada Poente Superior - 10 euros

Os preços dos bilhetes nas bancadas Norte e Sul são de apenas 5 euros. Para comprar o seu bilhete pode-se deslocar aos postos da agência de viagens da Halcon, ou então clicando AQUI.

Sem comentários: