segunda-feira, 5 de julho de 2010

BRAVO SOLIDÁRIOS NA DOR



A equipa sénior esteve este fim-de semana em Matosinhos, no Matosinhos Intenational Beach Rugby, mas como não podia deixar de ser associou-se à dor do nosso Old 7 e em sua homenagem, fez questão de envergar, no seu equipamento de jogo uma faixa negra, em sinal de luto. Além disso, o GRUFC fez questão de homenagear o Eduardo e a sua familia com um minuto de silêncio que foi observado por todos os presentes. Todas as equipas presentes deixaram mensagens de condolências para a familia do nosso estimado dirigente e treinador.


Fica aqui esse momento de respeito e pensamento de reconforto para com o Eduardo e sua familia.



4 comentários:

old7 disse...

Em meu nome e da minha familia agradeço a todos o apoio recebido.

Muito obrigado

Jozé Eduardo Raynoch Moura da Cunha Guimarães e familia

José Couceiro da Costa disse...

É também nestas ocasiões que se revelam os Valores do Rugby.
Como Presidente da Direcção do GRUFC não posso deixar de expressar o seu orgulho por este punhado Bravos, pois, apesar de sermos apenas uma centena deles, temos dado provas de verdadeira Solidariedade, Competitividade, Ética e de um profundo sentido de Grupo.
Para mim, julgo que para todos nós, isto é que é o verdadeiro Rugby!
José Couceiro da Costa

REOCUPAR disse...

como posso eu integrar-me na equipa dos bravos do condado, gostaria de ter algumas maneiras de contactar, tenho 22 anos e joguei rugby de 7

Anónimo disse...

Comparecendo na Pista de Atletismo Gemeos Castro, Quartas e Sextas a partir das 18.30 horas até ao fim de Julho ou a partir de Setembro.

old7