domingo, 1 de julho de 2012

GRUFC realiza treinos de captação durante o mês de Julho

A partir do dia 4 de Julho, em todos os treinos realizados na Pista de Atletismos Gémeos Castro, o GRUFC vai realizar treinos de captação para jovens com idades a partir dos 6 anos. Assim, o GRUFC convida todos os que quiserem experimentar este emocionante desporto, a vir todas as 2as, 4as e 6as feiras do mês de Julho, e participarem num treino de Rugby.

Aproveitamos para desafiar todos os atletas do clube a trazerem os seus amigos para experimentarem o jogo, uma vez que este mês de Julho, nos treinos das equipas dos escalões de formação, todos os treinos serão apenas jogo.

Informa-se também toda a família GRUFC, que a Direcção do clube tem disponíveis 40 bilhetes para os dois dias do Torneio de 7's do Algarve, a realizar nos dias 20-21 de Julho, e que fazemos muito gosto de oferecer a todos os atletas e respectivos familiares, que queiram e possam estar presentes neste fantástico evento que vai contar com alguns dos melhores atletas mundiais da modalidade, e que vai ser transmitido em directo pela TVI.

Sem comentários: