quinta-feira, 5 de julho de 2012

Treino de Aperfeiçoamento Técnico - 07.07.2012

Informam-se todos os atletas das equipas de S12, S14, S16 e S18, que no próximo Sábado, dia 7 de Julho de 2012, se vai realizar um treino especial de aperfeiçoamento técnico, sobre o tema "Placagem e Defesa", sob a orientação do Prof. Nuno Damasceno.
O Prof. Nuno Damasceno, um dos fundadores do GRUFC e que foi, até ao final do mês passado, o Director Técnico do nosso clube, é actualmente o Treinador da equipa de S18 do Belenenses, uma das referencias nacionais deste escalão, e já foi, entre outras coisas, treinador de Selecções Nacionais e Regionais nos escalões de formação.
Será uma excelente oportunidade para darmos início ao ciclo de treinos de aperfeiçoamento técnico, sempre subordinados a um tema, e que pretendemos que sejam um acontecimento de periodicidade mensal, e que servirá sobretudo para contribuir para a melhoria da performance desportiva individual dos nossos atletas.
A presença de todos os treinadores principais e treinadores adjuntos das equipas dos escalões de formação é obrigatória, uma vez que estes treinos com treinadores convidados também servem para os treinadores internos melhorarem e adquirirem novas competências.
Solicita-se aos atletas que convidem amigos que se queiram iniciar na modalidade, pois este é um bom dia para vir experimentar o Rugby, e também para convidarem os seus familiares e amigos para assistirem ao treino, de forma a poderem compreender um pouco melhor as regras e o enquadramento da modalidade.

Sem comentários: