Mostrar mensagens com a etiqueta mensagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mensagem. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de setembro de 2009

MENSAGEM AOS ATLETAS

Caros seniores, hoje ao abrir o meu e-mail recebi uma mensagem com um pedido de publicação de um texto... O Francisco pediu-me para compor um texto para vocês... Mas em vez disso prefiro publicar o que ele me escreveu... É que uma coisa são as minhas palavras e outra coisa é a mensagem dele... Portanto aqui vai:

"Olá Eládio,

Queria pedir-te que fizesses um post em agradecimento aos jogadores que no sábado se prestaram a montar o campo para o jogo contra o Prazer de Jogar. Referir que o jogo foi o 1º passo nesta longa caminhada de pequenas, mas cruciais vitórias que o G.R.U.F.C. se propôs a dar no sentido de se afirmar como uma verdadeira instituição do Rugby Português. Os clubes são feito de equipas, e as equipas de Homens e por tal, sem Homens, não há clubes. Tudo isto, claro, assinado pelo treinador e membros da Direcção.

Um abraço
Chico Fragateiro"


Espero que com isto respondam positivamente ao desafio lançado pelo treinador... Quanto á Direcção, sei que posso falar por eles e dizer que tudo faremos para vos dar todas as condições para que continuem a honrar a modalidade, o clube, a cidade, mas sobretudo a honrar-vos e a honrar-nos...

P/ Direcção

Eládio Ribeiro