terça-feira, 22 de setembro de 2009

MENSAGEM AOS ATLETAS

Caros seniores, hoje ao abrir o meu e-mail recebi uma mensagem com um pedido de publicação de um texto... O Francisco pediu-me para compor um texto para vocês... Mas em vez disso prefiro publicar o que ele me escreveu... É que uma coisa são as minhas palavras e outra coisa é a mensagem dele... Portanto aqui vai:

"Olá Eládio,

Queria pedir-te que fizesses um post em agradecimento aos jogadores que no sábado se prestaram a montar o campo para o jogo contra o Prazer de Jogar. Referir que o jogo foi o 1º passo nesta longa caminhada de pequenas, mas cruciais vitórias que o G.R.U.F.C. se propôs a dar no sentido de se afirmar como uma verdadeira instituição do Rugby Português. Os clubes são feito de equipas, e as equipas de Homens e por tal, sem Homens, não há clubes. Tudo isto, claro, assinado pelo treinador e membros da Direcção.

Um abraço
Chico Fragateiro"


Espero que com isto respondam positivamente ao desafio lançado pelo treinador... Quanto á Direcção, sei que posso falar por eles e dizer que tudo faremos para vos dar todas as condições para que continuem a honrar a modalidade, o clube, a cidade, mas sobretudo a honrar-vos e a honrar-nos...

P/ Direcção

Eládio Ribeiro

6 comentários:

nuno_cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nuno_cardoso disse...

boas pessoal!!

a que horas vamos para o porto no sabado e como vamos?

abraço!!!

Anónimo disse...

O comentário removido devia ser bonito, devia...
Malta, Grande msg do Chico!
Agora eu: Pela milionésima vez - Assumam o compromisso, ou acreditem que vale mais abandonar. Respeito mais um homem que desiste por não acreditar ou não ver condições ou outra gaita qq, do que um merdas que fica só para dizer que joga, e ir chateando e minando o trabalho de técnicos e companheiros de armas.
É só querer malta. O resto é trabalho duro!
Mister V

Anónimo disse...

ola eu sou um grande fa de rugby e não pode ir as captaçoes nas datas marcadas sera que posso aparecer a um treino?

podia me rsp para o mail :

ricardo_jorge_7@hotmail.com

nuno_cardoso disse...

Sim aparece quando quiseres...

os treino são as 19h, as segundas, quartas e sextas...

Aparece que seras bem vindo!!!

Anónimo disse...

boas

e so para avisar que esta semana nao deverei aparecer em nenhum treino pk minha mulher esta doente e nao estou por guimaraes a partir das 6 da tarde se poder no sabado estarei no jogo se assim for convocado

Aabraço

Andre 2