quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO


Fundado a 3 de Novembro de 2008



1 ANO OFICIAL DE EXISTÊNCIA

A Direcção do GRUFC agradece a todos os seus atletas, sócios e apoiantes que, durante este primeiro ano de vida, apoiaram o clube e a modalidade, e espera que a data de 3 de Novembro de hoje em diante seja uma data de felicidade e de boas memórias futuras.

Hoje o treino será especial e como tal devem aparecer todos os atletas, mesmo que lesionados para que se possa cantar os parabens ao clube e para que possamos conviver um pouco.

Abraço a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS G.R.U.F.C!!!!!!!

parabens a todos que fazem parte deste clube!

Andre*2*

José Couceiro da Costa disse...

Ao comemorar o seu primeiro aniversário não pode o Presidente da Direcção do GRUFC deixar de expressar o seu mais profundo agradecimento a todos quanto colaboraram na sua efectivação. Aos Directores e Treinadores tive a ocasião de pessoalmente lhes exprimir a minha gratidão. Aos sócios e jogadores aqui também lhes deixo uma palavra de reconhecimento!
Neste ano já alguma coisa feita – tenho disso absoluta noção – contudo muito mais há para fazer, muito mais ainda para melhorar, mas o caminho faz-se caminhando. Somos já muitos os companheiros nesta viagem, mas somos ainda manifestamente poucos para termos uma massa crítica, suficientemente expressiva, para levarmos mais além os nossos objectivos; assim este é um dos principais objectivos do actual mandato, pois só crescendo em número de sócios e de atletas é que consolidaremos este projecto que, pela sua natureza, é diverso de outros existentes em Guimarães, pois jogar no GRUFC é uma experiência única, da mesma forma que o RUGBY é um desporto também único.
Um abraço,
José Couceiro da Costa